segunda-feira, 26 de abril de 2010

Homenagem aos "Melhores de 2009"

Imagem: Gilberto Santos

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) realizou na manhã deste Domingo (25), uma homenagem aos "Melhores de 2009", no salão do Golden House (ao lado do ginásio da FPFS).

Dentre as premiadas encontravam-se as atletas Julye Ishida Bentley (ex São Caetano/Corinthians/UNIP) e Karina Rodrigues dos Santos (Pelé) com o Troféu "Tênis de Ouro - Primeira Divisão". Outra homenageada foi a atual Treinadora do Timão, Roberta Batista Bezerra (Robertinha) que recebeu o Troféu Futsal de "Melhor Treinadora".

2 comentários:

  1. Parabéns a todas... e que o corinthians tenha muito mais no "Melhores de 2010".

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TECNICA ROBERTINHA POR MAIS ESSA CONQUISTA, UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHEÇER, VC MERECE MUITO MAIS , PELO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO AO SEU TIME, MUITAS OUTRAS HOMENAGEM VIRÃO BASTA CONTINUAR TRABALHANDO, COMO VOCÊ MESMO FALOU PARA MINHAS ATLETAS NA CLINICA REALIZADA EM LINS EM FEVEREIRO DE 2010, VOCÊ NEM IMAGINA O QUANTO AJUDOU AS NOSSAS ATLETAS, E TEM AJUDADO ATÉ HOJE, DEIXO DE PUBLICO ESSE COMENTARIO, MUITO OBRIGADO E PARABENS.PROF.ARIOVALDO TÉCNICO DA EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DE LINS.

    ResponderExcluir