quinta-feira, 22 de abril de 2010

Timão estréia com vitória

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (21) no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, na cidade de São Caetano do Sul, a equipe comandada pela técnica Robertinha venceu a equipe do SESI/Suzano pelo placar de 7x1.

A partida que marcou o reencontro de atletas com seus ex clubes, começou bem disputada e com muita velocidade. Logo nos primeiros minutos de jogo (01:49) Rayanne (ex SESI) abriu o placar em um bela jogada individual, pouco tempo depois Pelé teve seu reencontro com as redes e marcou 2 vezes para o Corinthians (04:57 e 09:47), em seguida, Laila que voltava de lesão deixou a sua marca (14:47) e ainda na primeira etapa de partida as Suzanenses diminuíram com Vanessa aos 16:32 minutos de jogo.

No segundo tempo as equipes voltaram no mesmo ritmo e Barata ampliou a vantagem alvi-negra aos 26:42, Pelé em noite inspirada marcou seu terceiro gol da partida aos 33:33 e Rayanne fechou o placar com mais um gol aos 34:03.

Além de, Rayanne a partida também marcou o reencontro das atletas Jú Gaúcha (ex Corinthians) e Andreza (ex SESI), atleta essa que não esteve em quadra pelo fato de estar no Departamento Médico para tratamento de uma lesão no joelho.

Confira algumas imagens da partida



Um comentário:

  1. Show garotas.. varios golaços...
    Mas dava pra enfiar mais hein? kkkkk..
    Parabéns

    ResponderExcluir