terça-feira, 8 de junho de 2010

Timão vence jogando fora de casa


Jogando no último domingo (06) na cidade de Guarulhos, as meninas do timão venceram mais uma e agora somam 15 pontos em 6 jogos disputados. A equipe lidera a chave A da competição seguida por Kurdana/Cotia com 13 pontos em 5 jogos.

As meninas do timão tiveram o domínio da partida do início ao fim e terminaram o jogo com o placar de 6x2 tendo os gols marcados por Laila, Rayanne (2) e Pelé (3).

Além de Pelé, autora de 3 gols na partida, as Corinthianas tiveram como destaque a estréia da Goleira Regiane que teve uma ótima atuação com excelentes defesas e a estréia da Pivô Dulce, com belas jogadas e muita personalidade.

A equipe volta a jogar pelo Campeonato Estadual dia 04 de agosto em casa contra o Mult-Força novamente, sendo que, na primeira quinzena de Julho a equipe comandada pela Técnica Robertinha viajará para a cidade de Guarujá, local onde, irá disputar os Jogos Regionais.

31 comentários:

  1. É ISSO AEEE REGIANEEEEEE....... PARABÉNS MENINA...

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todas as atletas do timão e a tecnica Robertinha por mais uma vitória, e boa sorte nos jogos regionais .Vale vaga nos Abertos parabens Robertinha.

    ResponderExcluir
  3. é isso ae Regiane sabemos do seu potêncial, e sabemos as dificuldades que enfrenta, mais estamos todos da REGIAO torcendo por ti garota!

    POIS SÓ NÓS SABEMOS O SEU VALOR
    E ARREBENTA QUE O GOL É SEU MINHA QUERIDA!

    FICA COM DEUS
    e ja sabe que todos nós daqui queremos o seu bem e melhor!

    FORÇA PEQUENA GUERRERAAAAAAA


    TE AMAMOOOS!

    ResponderExcluir
  4. Minha irmazinha, poxa você abe que não precisaria nada disso pra eu me sentir orgulhosa de você!

    Mas nunca esqueça que cada suor, cada sacrificio,cada lágrima que cair, um dia será recompensado!

    Crescemos jogando bola juntas desde 7 anos, e sempre te admirei pela sua determinação tanto em treinos como em jogos, e confesso que é dificil pra mim ficar longe de você!
    Mas eu estou numa felicidade que só eu sei rs, pelo seu destaque em primeira partida, e por ver que você está conseguindo SUPERAR TUDO!

    BOM, BOA SORTE MINHA IRMÃ QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO! TE AMO

    ResponderExcluir
  5. AEEEE REEEEEH!
    JA NA ESTREIA VC FAZ A DIFERENÇAA!!!
    isso nao me surpreende sabiiiaA?

    meeeo eu te desejo td do melhoor
    VC MERECEEE
    por todas as lutaaas e toda garraa q vc teeem!

    Que Deus continue te abençoando e principalmente te protejendo!!!!

    Amo vocee Reeeh!

    ARRAZAAAA MENINAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Reh, tão importante quanto fazer um gol, é defender o gol! E vc faz isso muito bem... E sabe disso e sabe do seu potencial...
    Continue firme e forte pois existem centenas de pessoas torcendo pra ti...
    Vc é especial e sabe disso...

    Boa Sorte e lute sempre.. como vc sempre fez...

    VAI REH! VAI SANTOOOOS.... hauhauhahuah

    ResponderExcluir
  7. Reeee gata tá de Parabéns!

    continue na luta ai menina que voce vai longe e pelo que eu vi aque ninguém duvida disso, muito menus eu né *-*

    Boa sorte nos jogos regionais [2]

    Nao adianta ser diferente, tem que fazer a diferença e isso voce já faz née reeeee *-* AHASAAAAAA boa sorte viiiiu, pra voce e pras outras meninas claro ;)

    TE ADOROOO gata

    super beeijo :*

    ResponderExcluir
  8. Juuuuh...Rockeira Sorocity6 de julho de 2010 às 23:56

    Oiiii Rêeeeee

    Meooo, Parabéeeeensss viu...vc é uma menina q merece tudo de melhor!
    Menina maravilhosa, batalhadora,exemplo de força de vontade pra mta gente...
    Vou estar aqui sempre torcendo por ti...
    Q Deus te abençõe mto e ilumine o seu caminho, os seus pensamentos e o seu coração...

    Boa sorte nos jogos!

    Amu vc Rê

    beijão da Juh

    ResponderExcluir
  9. REE QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE ILUMINE A CADA DIA.

    LEMBRA QUANDO EU DISSE, VOCÊ QUER SER JOGADORA DE FUTSAL PROFISSIONAL? VC ME RESPONDEU É O QUE EU MAIS QUERO.

    E EU SÓ TE DISSE, MANTENHA O QUE VC ESTA FAZENDO, DEDICAÇÃO, HUMILDADE E CONFIE EM DEUS QUE TD DARÁ CERTO.

    AGORA NÃO DEIXE CAIR.

    VAI QUE É SUA REGIANE.................RSRSRSR.

    ResponderExcluir
  10. Paraaaaaaaabeéeens Reêee , que Deus continue te iluminaando e te dando forças pra superar cada diificuldade que voce passa . Brilha demaais menina , orgulhoo de goleira \o/

    BOOOOOOOOORA TIMAAAO \oooooooo/

    ResponderExcluir
  11. Rêeee.... Amor! =P
    PARABENS eu dic pa vc q seu futuro era o Corinthians naum Dic? kkkkk...
    Força ae ... Mta Fé...

    eu tava lendo La em cima e Vi q vc foi destaque na Vitoria... Logo na estreia hein.... vai q agora seu momento mor...

    Corinthians até u Fim... VaMu q meu Timão naum pode para... Força Meninas... mostra a verdadeira Garra do Coringão....

    L.H.P - SCCP PRA SEMPRE !!!!

    ResponderExcluir
  12. Aee Ree
    parabéns pela estréia.
    Tenho certeza q vc merece tudo isso q esta na acontecendo na sua vida e jamais pense em desistir. Sempre vou estar torcendo por vc...
    melhor goleira do brasiill


    teamo

    beeijo

    ResponderExcluir
  13. aee reeh PARABENS pelaa estreiaa
    vooc merecee mtooo MTOO mesmoo....
    continue smpre essa pessoa incrivel batalhadora
    cheio d vontadee forçaa determinaçao q smpree voc consigaa realizaa seos sonhos e objetivos
    sz..... too akiii smpreee torcendoo por tiih
    aonde voc estiver minha amigaaa.
    TE ADORO MToO beijos>.<

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Rêeeee.! \O/
    cOntinueee assim sempree e sempree...
    vc mereceee... (ý
    BeeijOo.! sz.!

    ResponderExcluir
  15. aeeee goleronaaaaaa destaque da nossa região, você sabi que pra nós você é um exemplo a ser seguido!


    FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO E FÉ GOLERONA

    QUE DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA SEMPRE!


    VAMO TIMÃAAAAAO NÃO PARA DE LUTAR

    BOA SORTE NOS JOGOS

    ResponderExcluir
  16. Reeeeee!! Minhaa Linddonnaa!! : )
    Desejo todoo sucesso do mundo pra voce..!
    Sooouu tuaa fã e vcc sabee disso..! Conheco vc como atleta e cm pessoa, e admiro voce em ambas personalidades.. ! Lindonaa, parabenssss.. vc merece estar aaii.. e tenho ctza e ainda vaii crescer mto.. e fazer não só de mim, mas de muitas outras pessoas qe admiram o futsal, fã tuuua!! PARABENNSS LINDONA..todo sucesso do mundo sempre! Euu tee amoO muuiiitooo! Sauudade de voocee!!

    ResponderExcluir
  17. OOo Rêeeee..
    eh isso ai meu amorr..
    cada vez mais me enxe de orgulhoo...
    vc tah de parebens amorr .. por todas essas lutass.. por superar tds os desafios q tem passado.. vc h uam menina q mereçe td de bom nessa vidaa..
    q deus continue te abençoando ..pq vc mereçee..
    sinto mtas sdds!
    c cuidaa
    te amoh
    i continue arrasandoo!

    fica com deusss guerrera!

    ResponderExcluir
  18. ree parabénss fique mt orgulhosaaaaaaaaaaaa! mta sorteee.. te amo mtooo

    ResponderExcluir
  19. Ehhh \o/
    Parabenss Rehh.. vc sabe o quanto é boa.. e sempree taa ai Lutandooo...
    Afinal de contas...
    PUTAA Q PARAIUUUU .. É MELHOR GOLEIRA DO BRASILLL É REGIANEEEEEEEEEEEEEEEE
    Qui Deus sempre ti abençoe.. e vlw qndo vc mi ajudou!!
    Bejozzz

    ResponderExcluir
  20. '- Reeeh arrazaa ai mlk vooc sabee que torçoo muitooo pooor voooc =)
    Qeerooo te ve longee meeu orgulhooo
    Arrazaaaa aii viiu tooo torcendoo aqiii
    A melhooor e voooc ;*
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  21. REEH MINHA PEKENAA!!

    estou aqui pra lembra-la a grande guerreira que é,sua humildade,sua alegria contagiante,suas lutas,quero que saiba que tem alguém que te olha,que coloca obstaculos em sua vida pq sabe que vai supera-los,sua determinação e força de vontade smp me surpreenderam e acredito que a todos que a conhecem,sinto muito sua falta,mas sei e entendo que isso faz parte,e sei que seu caminho tem muito que brilhar ainda,uma grande pessoa,uma grande menina,uma grande mulher,um anjo que com êxito alcançará a glória!
    que vc continue sendo essa garota abençoada.simples,pé no chão,vc vai longee reeh,e vai vencer!
    não desista!cada passo é fundamental pra crescermos,aprendermos mais e concertar os erros!que Deus continue derrmando suas bençãos sobre vc!AMO MUITO VOCÊ REEH UM ANJO EM NOSSAS VIDAS!!
    GRANDE MENINAAA!

    BeeijO'sS....**bombom**

    ResponderExcluir
  22. REEEEEEEEEEEEE :D

    Vc arrazaaaa amigaaaaa...
    Toda sorte do mundo pra tiiii .

    Saudadess.... beijosss.

    ResponderExcluir
  23. tamires sorocaba: haaa rehh grande goleira haha mews parabens reh cata muito viu muito sucesso e saude pra vc viu bjaoo te amo e sds de vc!

    ResponderExcluir
  24. Reee ..
    Muito SUCESSO garota, você merece!
    NUNCA deixe de acreditar ...

    Beijo grande de sua amiga que gosta muuito de você, que te admira e te respeita.
    Fica com DEUS, que ele iluminara todo esse seu caminho maravilhoso que voce tem pela frente! =)

    Liz Lara.

    ResponderExcluir
  25. Sab que ja é guerreira só pelo fato de estar ai,penso que cada uma qe esta comentando aqui,sabe muito bem do seu potêncial,da sua força de vontade..e do quanto você é uma garota determinada,ergue a cabeça e nunca desista dos seus sonhos,do seu objetivo..vocc vai crescer e muito ainda...estamos todos torcendo por vocc . ! e sem nos preocupar sabemos que vai longe..um grande abraço .. CARLAA

    ResponderExcluir
  26. ree vc arraza sempre parabens por tudo
    que deus te abençoe muito e te de forças para
    continuar lutando pq vc merece...

    ResponderExcluir
  27. Amorrr ararazaaa Lindaaa
    Você ja é uma guerreira por taa ai
    Mereçe tudo de bomm
    Eu to sempre torcento por vc
    vo ta sempre do seu lado
    eu sei que vc vai vencer sempree=DD

    AA Loira aqquii Te amaa vioo pra sempree

    ResponderExcluir
  28. Reeee ahazaaa aeee mulher, você tem garra suficiente pra vencer tudo isso novamente, ENTÃO NUNCA DESISTE DE LUTAR! imaginamos como esteja as coisas aii, mas não deixem que colokem terra na Luz da sua estrela, sempre a limpe para que BRILHE COMO SEMPRE ACONTECEU!


    TE AMAMOS E DEUS ESTA NA SUA FRENTE EM TUDO Q VC FOR FAZER, ELE TE PROTEGERÁ, TE GUIARA E CUIDARA DE VOCÊ E SE VOCÊ BOTAR FÉ NISSO AS BENÇAOS VIRAO EM DOBRO!


    SE CUIDA GATONA, MORRENDO DE SAUDADES!

    ResponderExcluir
  29. re araza ai se cuida e q Deus te ilumine sempre vc merece,bjs te amo muito,fico por aqui torcendo muito por vc....

    ResponderExcluir
  30. i aiii maninhaaaaaa arrasa ae viu!
    vc tem talento tem raca tem determinacao,
    esses sao pontos fundamentais para o seu sucesso!!
    torcendo mto por voce ae viu!!!
    nunca me skeco de vc !!mts sdds!!

    amoooo mtooo!!!

    ResponderExcluir
  31. aaaah Minhaaas amigaas e amigoos.. mto obgadaa pela forçaa...por tdo mesmooo...fiqueei mto felizz aoo ver issoo... cada um de voces tem umlugar mto especial em meu coraçaaoo..pode ter certeza...contem cmg sempreee.. fikem c Deeus sz saudadees... :)

    ResponderExcluir