domingo, 23 de maio de 2010

Meninas vencem mais uma e mantem a liderança


O jogo desta quarta-feira (19), no Ginásio do Independente Futebol Clube de Mauá, válido pelo campeonato Estadual Feminino Principal, foi digno dos velhos tempos do futebol de salão. Não pelas estrelas que faziam o espetáculo naquela época, mas sim, pela quadra de tamanho reduzido, e também pelo baixo nível técnico da arbitragem, que não esteve em uma boa noite e acabou prejudicando o espetáculo com marcações tendenciosas, exclusões desnecessárias, permitindo lances absurdos (carrinhos, e não respeito pelos 5 metros de lateral), parando a partida a todo o momento, fazendo com que as duas equipes chegassem ao numero de faltas Máximo no primeiro tempo.

Alheio a isso, os dois times se prepuseram a fazer um bom jogo, sendo o Corinthians superior, e assim vencendo a partida pelo placar de 3x1, com gols marcados por Renata, Barata e Pelé pelo lado alvi-negro e Adriana pelo time de Mauá. O timão ainda teve Barata expulsa no segundo tempo, mas mesmo com uma atleta a menos, a equipe conseguiu segurar o resultado e sair com a vitória e os 3 pontos


As corinthianas agora se preparam para o clássico do dia 26 contra Cotia que acontece no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, as 19:00 em São Caetano do Sul.


Por: Adriel Nunes

6 comentários:

  1. Ta na hora da garota de Piedade jogar vcs não acham?

    ResponderExcluir
  2. UH REGIANEEEEE UH REGIANEEEE.... VAI REEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. ja esta passando da hora

    ResponderExcluir
  4. TA NA HORA DE ATUALIZAR OS JOGOS NEH?

    ResponderExcluir
  5. Eu amO jogar Futsal!!!
    Gostaria de faser testes.
    Onde eu moro tem muito descriminação com futsal feminino!Mas msm assim eu jogo pois eu naum ligo pro q as pessoas falam e sim pelo q eu sinto quando estou jogando!E aki nem tem recurso pra seguir alguma carreira!
    Eu admiro muito quem joga!Eu adorei esse time ai até pelo fato de ser corinthiana!!!
    Bom tenho 17 anos moro em Minas gerais jogo como fixa contato email:daniele_dany.30@hotmail.com

    ResponderExcluir