sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meninas perdem fora de casa

Nesta quarta (22), a equipe do Corinthians entrou em quadra pelo Estadual e foi derrotado pela equipe de Cotia, pelo placar de 6x2.
A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Cotia, partida que podia definir a primeira colocação na chave A.
O jogo iniciou logo com um gol para as donas da casa aos 36 segundos após rebote Aliny fez o primeiro gol da partida. A equipe corinthiana tentava se recuperar na partida e encontrava muitas dificuldades com a dimensão da quadra (28m) e ausência de Pelé, expulsa na última partida contra o SESI.
O jogo ficou equilibrado quando em um rápido contra ataque Arine fez o segundo gol de Cotia. A partir daí a equipe do timão persistiu mas ações ofensivas não resultavam em gol. No fim do primeiro tempo Dulce cometeu a 6ª falta, Aline Passos bateu e ampliou o placar e assim terminou o primeiro tempo: Cotia 3 x 0 São Caetano/Corinthians/Unip.
Com o placar adverso a equipe corinthiana voltou determinada e foi para cima, parecia estar próximo do primeiro gol quando em rápido contra ataque Cotia fez o 4º gol com Susana.
As meninas não abaixaram a cabeça e continuaram buscando o primeiro gol, em erro de falta em seu favor, Cotia aproveitou o conta ataque e Luana não perdoou.
Depois de tanta persistência saiu o primeiro gol, em boa jogada envolvendo Dani e Rayanne, a camisa 13 descontou, e logo em seguida em ótima jogada Rayanne fez mais um.
A equipe cresceu porém esbarrou em ótimas defesas da goleira Márcia. Em joga pelo corredor Aline Passos bateu e fez seu segundo gol na partida e o 6º de Cotia. Mesmo em grande desvantagem, a equipe do timão teve 4 tiros livres de 10 metros dos quais nenhum foi aproveitado e assim terminou a partida: Cotia 6 x 2 São Caetano/Corinthians/Unip.
Para técnica Robertinha, a equipe criou muitas oportunidades principalmente na segunda etapa, porém não conseguiu ter sucesso nas conclusões, que foram determinantes aos números finais da partida, pois a equipe corinthiana finalizou 74 vezes a meta adversária enquanto que Cotia teve 33 finalizações e um ótimo aproveitamento.
As meninas voltam a jogar pelo Estadual dia 22 de outubro contra Pinhal em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário