sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Timão vence SESI fora de casa


Em partida válida pelo estadual, a equipe São Caetano/Corinthians/Unip evnceu a equipe SESI pelo placar de 5x4.
A partida foi realizada no SESI A.E. Carvalho no último sábado (18). O jogo começou bastante equilibrado e estudado; as primeiras chances de gol foram para o timão, oportunidades que não foram convertidas em gol.
O primeiro gol foi da equipe da casa, em erro na saída de bola, Vanessa não perdoou e mandou a bola para o fundo das redes da goleira Stefanie. Menos de um minuto depois, de novo Vanessa em um contra ataque fez o segundo gol da partida.
A equipe do Corinthians após sofrer os gols, passou a tomar conta das ações ofensivas na partida e a insistência surtiu efeito, faltando 4 minutos para o fim da primeira etapa, em bela jogada de Rayanne, Dani completou para o gol, logo depois Pelé empatou e virou a partida e assim terminou o primeiro tempo: SESI 2 x 3 São Caetano/Corinthians/Unip.
O segundo tempo iniciou parecido com o fim do primeiro tempo, a equipe corinthiana buscando o gol e a equipe do SESI apostando em contra ataques.
Em jogada entre Pelé e Bia, surgiu o quarto gol do timão com finalização de Bia.
Minutos mais tarde em boa jogada, mais uma vez Bia ampliou o placar para 5x2.
O jogo passou a ficar um pouco mais tenso, faltando 3 minutos para o fim, em jogada trabalhada de goleiro-linha a equipe do SESI diminuiu o placar com Rafaela, pouco depois Rafaela novamente contando desta vez com um pouco de sorte encostou no placar com gol de cabeça.
No fim da partida, uma confusão dentro da área corinthiana gerou a expulsão de Daphine por parte do SESI e Pelé do lado do timão, com isso a partida ganhou ainda mais em emoção, mas o placar não se alterou, fim de jogo SESI 4 x 5 São Caetano/Corinthians/Unip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário