terça-feira, 13 de julho de 2010

Meninas do São Caetano/Corinthians/Unip vencem Cotia

Completando sua terceira partida nos Jogos Regionais, o futsal feminino do São Caetano/Corinthians/Unip, conquistou sua terceira vitória consecutiva. Desta vez a equipe bateu a cidade de Cotia por 5 a 2. A partida aconteceu na tarde deste sábado, no ginásio do Guaiubê.

O Jogo
A primeira etapa foi dominada pela equipe de São Caetano/Corinthians/Unip, onde as comandadas da técnica Robertinha finalizaram 34 vezes no gol adversário e marcaram apenas 2.

Os tentos da primeira etapa foram marcados em jogadas confusas e as adversárias acabaram jogando contra o seu patrimônio por duas vezes. Na etapa final as adversárias chegaram rapidamente ao empate. Após alguns minutos a ala Flecha foi expulsa recebendo o segundo cartão amarelo por um carrinho desnecessário.
O gol que colocou o time em vantagem veio com Raiane. Em vantagem no marcador a equipe soube se defender bem e não correr riscos. Os gols que concluíram o duelo vieram com a jogadora Bia, que vem fazendo bons jogos.

A equipe entra em quadra neste domingo (11), em clássico do ABC paulista. As meninas do São Caetano/Corinthians/Unip enfrentam o São Bernardo e se conseguirem um resultado positivo, chegam à final da competição, que será jogado na segunda-feira (12).

Juliano Del Manto Franchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário