quinta-feira, 15 de julho de 2010

Seleção Feminina fará dois jogos-treino no CE


A Seleção Brasileira Feminina de Futsal segue trabalhando forte. A equipe está concentrada no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE). Desde o último domingo (11/7) as jogadoras estão no local onde seguem até o domingo (18/7). O elenco foi reunido para um período de treinamentos, em preparação para um torneio internacional, que será realizado em dezembro, na Espanha.

Pensando em incrementar os trabalhos, a comissão técnica da Seleção Brasileira agendou dois jogos-treino, contra a Nacional Gás/Unifor, que disputará a Liga Futsal Feminina, a partir de agosto. Os confrontos ocorrem na quadra do CT da CBFS, no sábado (17/7) e no domingo (18/7), ambos às 9 horas.

Diariamente as jogadoras estão realizando duas sessões de treinos. Uma pela manhã, outra pela tarde. São 16 convocadas pelo técnico Vander Iacovino, quatro delas já estavam concentradas desde a semana anterior no CT da CBFS. As goleiras Giga Paraná, Néia, Jozi e Bianca participaram da clínica de goleiros realizada pela entidade durante cinco dias.

A fixa Valéria, que joga na Unochapecó/NTozzo/Female, avalia que é preciso aproveitar ao máximo este período. “Temos que trabalhar pesado neste período”, diz Valéria, convocada pela quarta vez para a seleção, inclusive sendo campeã Sul-Americana, no ano passado, em Campinas (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário